top of page

Estamos profundamente gratos a Nelson Coelho de Castro e a Bebeto Alves pela contribuição da trilha sonora original e da música previamente gravada. Nelson e Bebeto são lendas da Musica Popular Gaucho (Popular Gaucho Music), e mais informações sobre o seu extenso trabalho podem ser encontradas nos links abaixo.

 

Nelson trabalhou com o jogador acordeiano Matheus Kleber e a músico / produtora Monica Tomasi no Estúdio Nika (Nika Studios) em Porto Alegre, para desenvolver as variações de sua peça Viaja para Casa, que juntos compõem a trilha sonora deste filme.

 

Bebeto generosamente deu permissão para usar seu sucesso "Somos Um Bando" de seu trabalho auto-intitulado Bebeto Alves.

Edição:

 

Cecilia Engels e Andreas trabalharam de perto na edição deste filme. Cecilia é a premiada diretora de vários filmes de ficção e documentários, incluindo Nao Joana Só (Do not Leave Joana Alone). Estudou filme em São Paulo e NYC, e atualmente mora em São Paulo.

O diretor:

 

Andreas Hernandez é presidente do Departamento de Estudos Internacionais do Marymount Manhattan College. Ele tem experiência em trabalho social e música e possui Doutorado em Sociologia do Desenvolvimento pela Universidade de Cornell. Andreas está interessado em visões e práticas mundiais emergentes para um mundo mais justo e sustentável.

Design de som:

 

Chris Wiengarten interpreta e produz música e som em Nova York. Ele dirige os Bananappeal Studios.

Contact
Anchor 1
about

Este filme examina uma cooperativa do Movimento Brasileiro Sem Terra (MST) no Sul do Brasil, que lutou pelo acesso à terra e depois passou para agricultura ecológica ou agroecologia. Esta cooperativa do MST está demonstrando a possibilidade de um modelo alternativo de vida rural florescente, que fornece meios de subsistência prósperos para os agricultores, produz alimentos de alta qualidade e baixo custo para a região e reabilita a Terra.

Cornell Latin American

Film Series

Ithaca

2015

Festival of New Cinema

Rio de Janeiro

2016

Milan

International Film Fest

Milan

2015

Montreal Cinefest 

Montreal

2016

NEZ International Film Festival

Kolkata

2015

Reclaim the Fields UK Film Series

London

2016

Reel Work

May Day Labor

Film Festival

Santa Cruz

2016

Transition Town Totnes Film Series

Totnes

2015

The Workers Unite Film Festival  

New York City

2015

"Melhor filme ambiental" - Festival Internacional de Cinema do México

Agroecologia no Movimento Sem Terra Brasileira

bottom of page